2 de abr. de 2013

Seguindo segue de volta?


Olá fofuras tudo bem??
Hoje vim falar sobre o famoso  SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA? tá esse tipo de comentário já é bem conhecido e vários blogs já devem ter falado disso, esse blog só recebeu algumas vezes esse comentário mas no meu outro blog que eu tinha eu sempre vivia recebendo esses tipos de comentário para divulgar seus blogs, mas eu era nova no blog e queria crescer de verdade não vivendo de comentários seguindo segue de volta e ainda nem estavam seguindo o blog nem isso acabei excluindo, meu blog não era muito conhecido não sei se vocês conheceram mas foi o blog Planet girls eu não me lembro a URL do blog mas o nome era esse, se vocês quiserem que seu blog fique famoso sempre comente assim:

    Olá querida(o) (fale sobre o post se gostou e tal..) dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue?
Assim que você vai conseguir seguidores no blog não falando seguindo segue de volta isso já irritou várias pessoas (principalmente blogueiras(os) )  quem nunca recebeu essa tag né? blogueiras(os) temos uma vida dura hahaha. Beijinhos de cereja meus amorecos ^3^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^