20 de jun. de 2013

Tutorial em vídeo: Como colocar styles no photoshop!


Hey fofuras, tudo bem??
Hoje vim aqui trazendo um vídeo para vocês como colocar styles no photoshop, pode ser em qualquer photoshop cs3,cs5,cs6 e etc.. É o meu primeiro vídeo eu acho até que ficou bom para o meu primeiro vídeo mas no próximo coloco uma música para animar mais haha só não coloquei desta vez porque senão meu netbook ia ficar muito lerdo e iria ficar travando e não iria dar para gravar o tutorial, mas enfim vamos ao que interessa né?
Bora conferir? Clique em leia mais.
                                                    Aqui está o vídeo tomara que gostem :)


 E aí gostaram? comentem falando sobre o que charam sobre o tutorial, eu acho que fica super fofo ainda mais se você for fazer um cabeçalho para blog ou até mesmo uma capa para facebook fica lindo já fiz várias capas neste photoshop acho ele super útil e no próximo tutorial vou ensinar como baixar o photoshop cs5 que é o que eu uso :)
Beijinhos de chocolate com morango ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^