16 de jun. de 2013

Em que mundo estamos hoje?


Hey fofuras, tudo bem??
Bem, hoje eu vim aqui para falar como está o mundo, pois já me perguntaram várias vezes sobre isso e então resolvi fazer um post falando sobre isso, e amanhã é o dia do grande e famoso simulado estou super nervosa. Bem mas continuando, eu acho que o mundo não é mais oque era, eu já tive três blogs antes de eu criar o Things Teen, eu já tive o Planet girlsClube do crochêMusic world e por fim De tudo um pouco que foi substituído pelo Things Teen, e desde 2011 (que foi o ano que eu criei o meu primeiro blog) a blogsfera era meio diferente, sabe as pessoas não ligavam só para o design e sim para o conteúdo que deveria ser a coisa mais importante no blog, mas não as pessoas só querem saber do design do blog, e não pelo conteúdo, eu já vi vários blogs com o design não muito bom mas com o conteúdo excelente e uns blogs com o layout lindo mas com o conteúdo não muito bom, claro que nem pra todas as pessoas pensam assim mas hoje mas a maioria das pessoas hoje em dia tem que estragar a felicidade da outra para serem felizes eu tenho uma "amiga" (entre aspas) assim ela só pensa nela tipo ela não quer saber da felicidade dos outros só da dela isso quer dizer que hoje em dia as pessoas só pensam nelas mesmas esse mundo e essas pessoas estão cada dia mais egoístas só querem o "tudo de bom" para elas em vez de pensar duas vezes no que está fazendo, não hoje em dia as pessoas estão cada dia mais egoístas só pensa nela mesma e nunca na tristeza que ela está fazendo pela outra pessoa, quanto na blogsfera quanto na vida real a gente convive com isso o tempo todo, por exemplo na blogsfera não importa se seu post tá legal, importa aquele errinho no design, mas eu me fico pensando para que toda essa maldade gente? oque essas pessoas maldosas vão ganhar com isso? eu vou responder para vocês, APENAS NADA mas em vez delas refletirem sobre isto não elas continuam fazendo o mesmo que elas sempre fazem, hoje em dia tudo é uma piada, se uma pessoa caiu no chão e se machucou todo mundo ri e ainda fica dando apelido pra essa pessoa por exemplo "olha lá a (o) desastrada (o)" ou sei lá que apelido, outro dia eu vi este filme aqui se chama Corrente do Bem, é um filme muito bom em vez desses filmes que passam por aí, pois ele ajuda as pessoas á refletirem para todos nós fazermos este mundo em um mundo melhor. Vejam:


E aí gostaram? como vocês acham que o mundo está hoje?e como vocês acham que devemos resolver isso? falem nos comentários, é apenas um trailer mas se vocês podem ver o filme completo dublado aqui!!
Bem por hoje é isso fofuras, Beijinhos de goiabada ^3^


4 comentários:

  1. Eu simplesmente acho que o mundo esta resumido em uma grande m*erd@
    muita poluição ,gente racista e idiota.
    Beeeijos
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente concordo com a menina acima...
    Seguindo,se quiser devolver ficarei feliz ^^

    http://butterflyglossy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este mundo está uma droga mesmo, que pena :(
      beijinhos!

      Excluir

Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^